MS Notícias

ENTREVISTA COLETIVA

Marquinhos diz que não atrasará salários e que décimo terceiro 'cairá' adiantado

O prefeito também justificou a relação com o Consórcio Guaicurus (empresa de transporte público da Capital)

Marquinhos Trad (PSD), prefeito reeleito em Campo Grande (MS) - Tero Queiroz | MS Notícias

Reeleito com 52,58% dos votos, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse em entrevista coletiva na tarde desta 2ª-feira (16.nov.2020), que salários serão pagos em dia e que o décimo terceiro será adiantado aos servidores públicos municipais.  O benefício trabalhista é sempre repassado ao trabalhador em 20 de dezembro (legalmente).

“Nós somos prefeito e vice-prefeita que mais horou compromissos no país”, disse Marquinhos ao receber os jornalistas, garantindo que irá cumprir as promessas que o manteve na cadeira para ser o gestor da Capital de 2021 à 2024.

Trad também reforçou que seu projeto é Campo Grande é que focará na Capital, ao negar que a possibilidade de começar articulações para disputar o governo de Mato Grosso do Sul em 2022. “Meu projeto chama Campo Grande e vou ficar em Campo Grande”, disse.

Ele também disse que o eleitor está cada vez mais atento nas ações dos políticos e perceberam a maneira como a atual gestão recebeu a Capital e viram, segundo ele, a evolução.

O prefeito também justificou que com relação ao Consórcio Guaicurus (empresa de transporte público da Capital), que os órgãos competentes já investigaram o contrato da empresa, e que está amarrado em cláusulas contratuais. “Já passou por analiso em órgãos de controle que já avalizaram... Esse contrato de 30 anos, estipula direitos e deveres”. ouça: 

Tero Queiroz · Marquinhos Trad diz que adversários não poderiam dispensar Consórcio Guaicurus