MS Notícias

JUSTIÇA

Vídeo: A 1 dia da 1ª audiência, mãe de Miguel convoca mais 2,8 milhões de apoiadores

"A impunidade não vai ocorrer, porque Miguel tem mãe", escreveu Mirtes Souza, que perdeu o filho ao ele cair do 9º andar quando estava aos cuidados da 1ª dama de Tamandaré (PE)

Miguel Otávio morreu ao cair do 9º andar de um prédio de luxo no Recife - Reprodução/Facebook

Nesta 4ª-feira (2.nov.2020) fazem seis meses da morte do pequeno Miguel Otávio, de 5 anos, que caiu do 9º andar de um prédio de luxo no Centro do Recife na última terça-feira (2.junho.2020).  Em uma campanha com 2.812.485 assinaturas a mãe de Miguel, Mirtes Renata Souza, no site Change.org, a mãe diz que está há mais de seis meses carregando a dor e saudade. E diz estar há "Seis meses lutando por Justiça Por Miguel!".  

"Amanhã, 3 de dezembro, é um dia decisivo para que seja feita justiça por meu filho, que foi abandonado cruelmente, deixado à própria sorte naquele elevador", disse a mãe ao relembrar que deixou o filho pequeno aos cuidados da patroa dela, a primeira-dama de Tamandaré (PE), Sari Corte Real. A patroa foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e solta após pagar fiança de R$ 20 mil.

Ela pede aos assinates da petição que cobra no título "1ª audiência para que #JustiçaPorMiguel aconteça!". "Publiquem amanhã em suas redes sociais a hashtag #JustiçaPorMiguel e #AbandonoTambémÉCrime para chamar a atenção de todos!", escreveu a mãe.  

A doméstica também agradeceu aos mais de 2,8 milhões de apoiadores.  "Estejam todos atentos às notícias, torcendo, lutando e orando por nós", disse.  

VEJA O VÍDEO