MS Notícias

POLÍCIA

Após registrar B.O, mulher descobre que agressor à esperava para agredi-la novamente

Os policias foram até a casa onde o homem estava e abordou o suspeito

Divulgação

Uma mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência após ser agredida pelo seu companheiro. Ao sair da delegacia ela teve uma surpresa, o filho dela estava esperando para informar que o autor estava esperando ela em casa, transtornado com a situação e teria afirmado queia tirar satisfação e agredi-la novamente.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (6). Conforme o boletim de ocorrencia, o agressor estava em sua residência no Portal Caiobá, totalmente alterado, com a situação. A mulher ao ficar sabendo como ele estava, foi até a casa de uma amiga e acionou a polícia.

Os policias foram até a casa onde o homem estava e abordou o suspeito. Na ação policial, o homem se recusou a colocar as mãos na cabeça, foi quando os militares tiveram que usar a força para contê-lo e algemá-lo. Ele ainda continuou alterado e passou a xingar os militares. O homem foi preso em flagrante por ameaça e levado para a Deam.