MS Notícias

POLÍCIA

Suspeito de roubar motocicleta no Guanandi é preso tentando esconder arma

Vítima relatou que estava na residência de uma amiga e, ao sair para ir embora, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver.

Motocicleta ainda não foi recuperada - Divulgação/BPMChoque

Homem, de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em um esconderijo, no bairro Paulo Coelho Machado. Ele é acusado de roubar uma motocicleta na última terça-feira (19), o suspeito tentou esconder um revólver em meio a peças de rouba, após a chegada dos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam denúncia do local onde o autor do roubo estava escondido. Ele teria confessado ser o autor do roubo e falou que vendeu a motocicleta por R$ 300 ao proprietário de uma borracharia.

A moto foi roubada na última terça-feira (19), no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. A vítima relatou que estava na residência de uma amiga e, ao sair para ir embora, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver. O homem, que foi preso, teria dito para ela “não olhe para mim se não atiro”, e levou a motocicleta e o celular.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e a arma apreendida. Os policiais encontraram a borracharia citada, entretanto, a motocicleta ainda não foi recuperada.