MS Notícias

EMPREGO

Vagas de trabalho disponíveis pela Funsat passam de 500 oportunidades

Ao todo Fundação oferece 545 vagas nesta 2ª feira (15.fev.2021), enquanto não há expediente na Funtrab devido ao feriado de Carnaval

Fundação Social do Trabalho pede que trabalhadores não saiam de casa e usem o aplicativo "Sine Fácil". - (Reprodução)

Trabalhadores que procuram emprego essa semana, mesmo com o não funcionamento da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) até 13h de 4ª feira (17.fev.2021), podem ficar de olha nas vagas que a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) colocou em oferta nesta 2ª feira (15.fev.2021).

Devido ao ponto facultativo de Carnaval a Funtrab não terá expediente nesta 2ª e 3ª feira (15 e 16.fev.2021), mas orienta aos cidadãos que é possível nesses dias fazer o agendamento, para futuro atendimento presencial, através do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível para iOS e Android. A plataforma completa tem suporte aos usuários através do whatsapp (67) 3320-1372. 

Na Funsat são 545 vagas disponíveis. A Fundação também orienta que as pessoas evitem sair de casa nesse período pandêmico e que utilizem o aplicativo Sine Fácil, também para iOS e aparelhos Android. Confira abaixo o quadro de oportunidades:

!function(){"use strict";window.addEventListener("message",(function(a){if(void 0!==a.data["datawrapper-height"])for(var e in a.data["datawrapper-height"]){var t=document.getElementById("datawrapper-chart-"+e)||document.querySelector("iframe[src*='"+e+"']");t&&(t.style.height=a.data["datawrapper-height"][e]+"px")}}))}();