MS Notícias

POLÍCIA

Jovens de 17, 19 e 20 são detidos após empinar moto na frente da Polícia Civil em MS

As três motocicletas foram apreendidas após tentativa de fuga

Divulgação

Três motociclestas foram detidos por direção perigosa em Ribas do Rio Pardo, que fica  a 97 km de Campo Grande. A prisão dos envolvidos foi realizada por policiais civis durante uma ação com uma viatura descaracterizada. 

As ações foram realizadas e intensificadas no carnaval, equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de polícia civil de Ribas do Rio Pardo juntamente a um sargento da PM estavam realizando diligências, momento em que flagraram três motociclistas empinando os veículos na avenida Jesuíno Álvares de Barros.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático dos indivíduos e, próximo ao Parque dos Ipês, deram ordem de parada aos três jovens, no entanto, a polícia conseguiu conter apenas um dos motociclistas, um jovem de 19 anos, sendo que os outros dois empreenderam fuga e não foi possível alcançá-los.

Mas os policiais efetuaram investigações e conseguiram localizar os endereços dos foragidos.

O segundo motociclista, era um adolescente de 17 anos, foi surpreendido logo após chegar a sua residência. Ele foi conduzido até a delegacia e sua moto foi apreendida.

O terceiro motociclista, um jovem de 20 anos, teria deixado sua moto no quintal de sua casa e empreendido fuga a pé. A motocicleta dele também foi apreendida pela polícia e ele foi devidamente identificado.

Nenhum dos suspeitos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os três motociclistas irão responder por direção perigosa e direção sem habilitação. Os veículos foram recolhidos ao pátio da Delegacia.