MS Notícias

BBB21

Internet e famosos apostam que Karol Conká sairá com "100%" de votos

Sister disputa paredão com Arthur e Gilberto em formação concebida ontem, domingo (21.fev)

Karol Conká está no paredão desta semana no BBB21 - Reprodução | TV Globo | BBB 21

A rapper Karol Conká foi indicada diretamente ao paredão da 4ª semana do reality show, Big Brother Brasil (BBB 21) e a internet desde a indicação de Karol ontem, domingo (22.fev), está polvorosa apostando que a cantora sairá com 100% dos votos.  Ela disputa a permanecia na casa com Arthur e Gilberto. 

Ela foi para a indicada à berlinda pela líder Sarah. Abaixo veja algumas reações sobre "O 100%", que está ainda nesta manhã (22.fev), no trading topics do Twitter.  



 



 



 



 



FAMOSOS 

Alguns famosos se posicionaram sobre a situação da repper dentro do programa. "Não concordo com nada do que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer quando sair", disse Anitta na noite deste domingo (21). "Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender", completou.

"Bom dia, já acordei com boa notícia! Karol Conká no paredão. Será que temos um novo recorde?", perguntou o craque de futebol Neymar J.r.

O jogador sugeriu um mutirão #ForaKarol e escreveu vários Ks em sua conta no Twitter. "Cada K um voto", explicou.

"Tadinha da Karol. Vamos lá, pessoal: 100% é o mínimo", sugeriu o ator Bruno Gagliasso ao promover, no Twitter, uma enquete sobre o paredão desta semana.

O influenciador Felipe Neto também pediu votos para Karol sair e brincou dizendo que Ana Maria Braga vai tentar um atestado para não trabalhar na quarta-feira (24) e, dessa forma, não precisar tomar café da manhã com a rapper.

"Sou muito intensa e verdadeira com meus sentimentos. Se o público achar que devo ficar, ok", disse Karol nos 30 segundos a que teve direito para defender sua permanência na casa do BBB.