MS Notícias

POLÍCIA

Mulher tem carro furtado em condomínio conhecido por mortes na capital

Local já teve duas mortes de repercussão aqui no estado

Google Maps

Uma mulher de 35 anos teve seu veículo um Fiat Uno furtado nesta quinta-feira (25), no estacionamento do condomínio em que reside, na região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Ela foi até a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), para registrar o boletim ocorrência.

Em depoimento, a vítima explicou que deixou seu automóvel na garagem do residencial, por volta das 18 horas de quarta-feira (24). Já nesta quinta-feira, por volta de meio dia, percebeu que o veículo havia sido furtado.

No local há câmeras que podem ter registrado a ação. Foi solicitado o conteúdo da gravação para auxiliar na investigação da polícia.

Primeira morte

O motorista de aplicativo, Rafael Baron, de 24 anos, morreu na noite do dia 13 de maio de 2019, após levar dois tiros que atingiram seu pescoço e braço. Ele havia acabado de chegar em um condomínio. Autor ficou com ciumes e tirou a vido do jovem.

Segunda morte

Érica Aguilar Pereira, de 39 anos, foi encontrada morta em cima da cama, com as mãos amarradas e parte das roupas abaixadas, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de junho de 2019, no Residencial Reinaldo Busaneli. Os filhos de Érica de 14 e 5 anos estavam na residência. A adolescente foi quem acionou os vizinhos.