MS Notícias

Variedades

BBB 21: Fábio Jr diz que pediria a Fiuk voltar para casa se pudesse

Reprodução/Instagram

Fábio Júnior e Cleo são os maiores torcedores de Fiuk

Fábio Jr. e Cleo estão de olho nos movimentos de Fiuk no Big Brother Brasil. Com uma trajetória equilibrada no reality show, o participante receberia conselhos diferentes do pai e da irmã caso pudesse. 

Leia também Thaís e Fiuk discutem durante festa: "Não quero mais nada com você" Irmãs de Fiuk comemoram aproximação entre ele e Juliette no BBB 21 Depois de treta entre Fiuk e Juliette por cuscuz, Ciro Gomes ensina receita


Em entrevista à Quem, Fábio disse que se pudesse conversar com o filho por um minuto, ele iria falar: "Vamos para casa, filho?". "O que eu tinha para falar, falei antes dele ir", relembra.

"Seja você mesmo, você é um cara de bom coração e boa índole. A questão não é mais se vai ganhar ou não. As dores vão acontecer, os amores vão acontecer. O melhor caminho é ser você", disse Fábio Jr. 

Já Cleo, que ao lado do pai estava animada com o sucesso da música 'Amor da Minha Vida', de Fiuk, disse que não pediria para o irmão voltar para casa.

"Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final", disse. Fiuk tem outros três irmãos: Tainá, Krízia e Záion. Além deles e do pai, a torcida de Fiuk é completa com a mãe, Cristina Karthalian. 

Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }