MS Notícias

EMPREGO

Funsat traz mais de quatrocentas vagas de emprego hoje (16.mar.2021)

Fundações pedem que trabalhadores agendem seus atendimentos através dos aplicativos para celular

Fundação Social do Trabalho de Campo Grande oferece 419 vagas hoje - (Reprodução)

Todas as semanas, diante da crescente onde de infecções e óbitos, em decorrência do novo coronavírus, as fundações Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) e do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), pedem que os trabalhadores evitem aglomerações nas portas das agências e disponibiliza aplicativos para agendar o atendimento. Ambas oferecem seus apps, "Sine Fácil" e "MS Contrata+ para Trabalhadores" nas lojas de aplicativos tanto do Iphone quanto para aparelhos Android. 

Além Campo Grande, a Funtrab também disponibiliza o agendamento de atendimento através do aplicativo “MS contrata+ para Trabalhadores” nas cidades de Dourados, Corumbá, Naviraí, Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas. 

As localidades da unidade da Casa do Trabalhador, de cada município, ficam disponíveis portal Funtrab Vagas em Destaque, assim como telefones para contato e horários de atendimento. 

Abaixo, confira o quadro de vagas disponíveis nesta 3ª feira (16.mar.2021). São mais de 400 oportunidades ofertadas pela Funsat: 

!function(){"use strict";window.addEventListener("message",(function(a){if(void 0!==a.data["datawrapper-height"])for(var e in a.data["datawrapper-height"]){var t=document.getElementById("datawrapper-chart-"+e)||document.querySelector("iframe[src*='"+e+"']");t&&(t.style.height=a.data["datawrapper-height"][e]+"px")}}))}();