MS Notícias

Economia

Tinder vai distribuir testes de Covid-19 para promover encontros presenciais

Unsplash/Kon Karampelas

Tinder vai distribuir testes de Covid-19

O Tinder anunciou nesta terça-feira (16) que vai distribuir testes de Covid-19 para 500 casais nos Estados Unidos, a fim de que eles possam se encontrar pessoalmente.

Os kits serão enviados em 20 de março para pessoas que derem "match" no aplicativo de relacionamento. A ação é uma parceria com a empresa Everlywell, fabricante de um autoteste de Covid-19 aprovado pelo governo dos EUA.

Apesar dos aplicativos de relacionamento terem visto seus números crescerem durante a pandemia de Covid-19 , o Tinder revelou que 40% dos matches entre pessoas com menos de 30 anos não chegaram a um encontro presencial.

Ouvida pela CNN, a médica Leana Wen que o teste em questão é preciso se usado corretamente, mas que as pessoas não podem vê-lo como um passe livre. Ela explica que é preciso realizar o teste no período correto e permanecer em isolamento enquanto o resultado não fica pronto. A especialista acrescenta, ainda, que um encontro realmente seguro é entre duas pessoas vacinadas.

Leia também Viih Tube não conhece, mas o Tinder sim: Tarantino é diretor mais citado no app Tinder vai permitir que usuários chequem antecedentes criminais dos contatinhos App de relacionamento chinês para público LGBTQIA+ chega ao Brasil

"Se duas pessoas estão totalmente vacinadas, moram sozinhas e já se passaram duas semanas desde a segunda injeção, então elas podem se ver com segurança", disse à CNN.

Fonte: IG TECNOLOGIA
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }