MS Notícias

Economia

Mistério: Criatura brilhante se despedaça em frente às câmeras; assista

Um vídeo que foi viral em 2013 voltou à tona nas últimas semanas e segue intrigando internautas ao redor do mundo. Trata-se da uma criatura marinha encontrada a mais de 1,2km de profundidade que se despedaça surpreendentemente em frente às câmeras. 

Assim como quando foi publicado, o vídeo intrigou parte dos mais de um milhão de pessoas que o assistiram. A gravação foi feita com um Veículo de Operação Remota (ROV, na sigla em inglês) subaquático capturou uma criatura parecida com uma água viva. 

Em pouco mais de um minuto, é possível ver o animal ser avistado de longe e a câmera se aproximando. Depois disso, ela nada por alguns segundos e parece ser sugada por uma espécie de vácuo, se dividindo em vários pedaços.

Segundo os administradores do canal do Youtube  " Capitain  JRD",  as imagens não sofreram nenhum tipo de alteração e foram capturadas durante uma expedição do ROV nas profundezas do Oceano Índico, na costa leste do continente africano. 

Internautas ficaram confusos

Nos mais de 3 mil comentários que o vídeo recebeu até o momento, a maior parte dos internautas se mostrou confusa e surpresa com o que viu, não sabendo explicar ao certo o é o tal bicho, se de fato se tratava de um animal e muito menos a razão pela qual ele se desintegrou na frente do ROV. 

Você viu?

"Desliza majestosamente, muda de forma majestosa, brilha majestosamente", se admirou um usuário. "faz um par de giros fofos e é brutalmente despedaçado e jogado no vazio. Globo de brilho rasgado", completou. 

Com informações do  Republic  World

Fonte: IG TECNOLOGIA
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }