MS Notícias

Economia

SUV do Fiat Argo, Progetto 363 aparece em novo vídeo

Reprodução/Fiat

Progetto Fiat 363


A Fiat divulgou nesta sexta-feira (19) um novo vídeo da websérie que adianta as novidades do Progetto 363, nome código usado para identificar o SUV compacto derivado do hatch Argo e que será revelado em maio mas chega nas concessionárias a partir do 2º semestre.

Leia também Fiat confirma SUV do Argo, Strada CVT e mais dois lançamentos para 2021 SUV do Argo, Progetto Fiat 363 começa a aparecer em vídeos na internet Projeção antecipa como deverá ficar a versão SUV do Argo


Com a participação da lutadora de MMA Amanda Ribas, o novo vídeo da websérie que pode ser conferida no hotsite do Progetto 363 , aborda o aspecto segurança do SUV, desenvolvido pela engenharia brasileira da Fiat e que será feito na fábrica de Betim (MG).

O carro aparece em um curto trecho, durante uma projeção virtual de um teste de impacto em uma tela de computador. A imagem revela um carro com linhas laterais bem diferentes do Argo , com caixas de roda de linhas musculosas e a coluna "C" larga, característica que é mais comum nos carros alemães. Diferente do sedã Cronos, que também é feito sobre a plataforma MP1 e conserva a distância de 2,521 m entre os eixos dianteiro e traseiro, o SUV aparenta ter o entre-eixos ligeiramente mais longo.


Mecanicamente, o SUV Progetto 363 irá estrear o novo motor 1.0 turbo de três cilindros da linha GSE Turbo, cuja variação 1.3 já começou a ser produzida na fábrica de Betim. Para as versões de entrada, podemos esperar o GSE aspirado 1.3 de quatro cilindros de 101/109 cv (gasolina/etanol), que já é utilizado no Argo, Cronos e Strada. Outra novidade esperada é o câmbio automático CVT.

Fonte: IG CARROS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }