MS Notícias

Variedades

Henrique Fogaça critica Maju Coutinho por "o choro é livre": "Hipócrita"

Divulgação

Chef Henrique Fogaça
Resumo Chef Henrique Fogaça criticou Maju Coutinho por fala a favor do lockdown Contratado chamou apresentadora da Globo de "hipócrita" Seguidores do chef não compactuaram com crítica e pediram para ele "pegar leve"

A declaração de Maju Coutinho no "Jornal Hoje" , que aconteceu na terça-feira (16), continua repercutindo na internet. Na noite de sexta-feira (19), Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef", opinou sobre a fala da jornalista , chamando-a de "hipócrita".

"O que vocês acham desse tipo de jornalismo? Agora vai... chega de hipocrisia e descaso com nosso povo BR [brasileiro", escreveu Henrique Fogaça no Instagram

A publicação do chef, no entanto, não foi aplaudida por seus seguidores. "O descaso é dos jornalistas ou do governo federal que não está ajudando a população, comerciantes e empresários?", questionou um seguidor. "Ela já se desculpou, que só posicionou mal e tal. Acho que podemos pegar mais leve, em meio ao caos de uma pandemia, muitas vezes a emoção toma conta!", analisou outro.

"Acho que valeria a pena assistir o vídeo na íntegra, chefão. A frase solta não deixa claro para quem ela falou isso", pontuo outro internauta. "Poste também a retratação dela Fogaça. É o justo! Você também já falou merda e vai fazer com ela o mesmo que fizeram com você?", questionou mais um fã.

Você viu?

A fala de Maju

Na terça-feira (16),  Maju Coutinho defendeu o lockdown e afirmou que "o choro é livre" para quem não pudesse aderir à medida. A declaração pegou mal e acabou repercutindo negativamente na internet. 

Na quinta-feira (18), a jornalista retomou o assunto, pediu desculpas pelo uso da expressão, mas manteve sua defesa ao isolamento social. "Fiz um comentário infeliz, me desculpem pela expressão e vamos nessa, bola pra frente".

Leia também Globo se desculpa com Maju Coutinho após reportagem polêmica do "Fantástico" Maju gera polêmica ao defender lockdown no "Jornal Hoje" Eduardo Bolsonaro detona Maju por defender lockdown: "Arrogante"

Famoso por integrar o "MasterChef", Henrique Fogaça fechou seu restaurante no shopping VillageMall, no Rio de Janeiro em 2020, e se viu obrigado a demitir 200 funcionários por conta da pandemia da Covid-19.


Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }