MS Notícias

Economia

Royal Enfield Meteor 350 começa a chegar aos mercados internacionais

Divulgação

Royal Enfield Meteor 350: já chegou a ser vista no Brasil, mas já está sendo vendida em outros países


Lançada em novembro do ano passado no mercado indiano, a Royal Enfield Meteor 350 já começa a chegar nos mercados internacionais. Confirmada para o Brasil, a moto custom que substitui o modelo Thunderbird 350 passou a ser vendida recentemente nas Filipinas.

Leia também Royal Enfield Himalayan da linha 2021 recebe uma série de novidades Royal Enfield revela a nova moto elétrica Photon, baseada na Classic Royal Enfield Classic ganha novo motor de 350 cc e deverá ficar mais em conta

Além de usar um nome que remete a um modelo clássico dos anos 1950, a Royal Enfield Meteor 350 foi projetada por um time de engenheiros e designers da Índia e Inglaterra e traz um visual de linhas retrô, combinado a elementos tecnológicos atuais como o Tripper, uma tela no painel que se conecta com o smartphone para reproduzir as indicações do navegador GPS para o piloto, e um módulo que concentra o velocímetro analógico com medidor de combustível e hodômetro digitais.

Outro destaque da custom é o novo motor monocilíndrico de 350 cc, que substituiu o 350 cc da família UCE que era usado desde os anos 2000. Apesar de manter a refrigeração a ar, troca o antigo comando de válvulas varetado por um comando simples no cabeçote.

Outra novidade da motocicleta é a introdução de um eixo de balanceamento, para garantir um funcionamento mais suave em altas rotações. O resultado é um propulsor que desenvolve 20,5 cv e é combinado a um câmbio de cinco marchas.


Na Índia, a Royal Enfield Meteor 350 está disponível em três versões: Fireball, Stellar e Supernova, com preços que variam entre 202.673 rúpias (cerca de R$ 15.400) e 220.913 rúpias (R$ 16.800), que se diferenciam principalmente por detalhes como as opções de pintura e o banco. A lista de equipamentos inclui freios ABS, lanterna traseira de LED, rodas de alumínio, porta USB.

Fonte: IG CARROS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }