MS Notícias

Campo Grande

Procon suspende agendamentos desta semana, mas denúncias podem ser feitas

 

De acordo com o Decreto n.14.683, publicado na sexta-feira (19), o Procon Campo Grande suspenderá os atendimentos presenciais e as audiências que estavam agendadas no período de 22 a 26 de março, mas estará com plantonistas na central de atendimento pelo 156, digitar a opção 2, além de receber denúncias e reclamações dos consumidores, por meio do aplicativo Fala Campo Grande.

Nesse período, o órgão atuará na verificação e acompanhamento com fiscalizações e pesquisas de preços, afim de garantir que o consumidor não seja lesado com valores abusivos.  O Subsecretário Cleiton Thiago enfatiza que os procedimentos adotados pelo Procon Campo Grande durante esse período garantem que o consumidor não tenha prejuízos, principalmente nesse momento delicado enfrentando pela economia afetada pela pandemia do coronavírus.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande MS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; }