MS Notícias

Economia

Hyundai mostra imagem de SUV de 7 lugares para mercados emergentes

Divulgação

Hyundai Alcazar: desenho mostra linhas do novo SUV de 7 lugares com desenho arrojado que será lançado em breve

A Hyundai resolve divulgar imagens de um novo SUV de 7 lugares voltado para mercados emergentes, entre os quais o do Brasil está incluído. Por enquanto, ainda há poucas informações sobre a novidade que é derivada da nova geração do Creta já lançada em vários países e que está para chegar Mercosul ainda em 2021.

Leia também Projeção antecipa como deverá ficar o novo Hyundai Creta nacional Novo Jeep nacional de 7 lugares tem linhas antecipadas em projeção VW Tiguan Allspace pode perder versão de cinco lugares no Brasil

A ideia da Hyundai é expandir sua linha de SUVs na região, uma vez que o segmento continua sendo o mais vendido no mercado global e o que mais gera boas margens de lucro para as fabricantes, que estão passando por uma grande mudança de paradigmas em uma nova era em que os motores a combustão darão lugar aos elétricos .

O Hyundai Alcazar tem apenas desenhos divulgados até agora. Um deles revela que a carroceria terá um vinco pronunciado nas laterais para dar uma ideia de robustez ao SUV, com alta linha de cintura, lanternas traseiras de LED em formato de C invertido e rodas de desenho arrojado. A imagem acima não mostra a frente, mas tudo indica que é bem parecida com a do novo Creta .

Ainda não disseram qual será a data em que o Hyundai Alcazar será revelado por completo. Entretanto, o mais provável é que a apresentação seja no mês que vem. A marca precisa ter um modelo de 7 lugares nos mercado emergentes o quanto antes.

Você viu?

Além do Hyundai Alcazar, outros SUVs de sete lugares deverão chegar ao Brasil. Na lista está incluído um modelo da Jeep , que chegou a ser visto em testes, com pouca camuflagem e será lançado no fim do ano. A Renault também planeja ter um SUV do gênero, baseado no protótipo  Bigster. A seguir, acompanhe o vídeo teaser que anuncia a chegada em breve do novo modelo ao mercado.


Fonte: IG CARROS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }