MS Notícias

Variedades

Dony De Nuccio assina com SBT para apresentar reality show com celebridades

Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

Dony De Nuccio assina com SBT


O jornalista Dony De Nuccio assinou na tarde desta terça-feira (23) contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para apresentar o 'Te Devo Essa Brasil'.  Chamado 'Celebrity IOU', o programa original é apresentado pelos irmãos Scott, do 'Irmãos à Obra'.

A cada episódio uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão a uma pessoa que foi importante em sua vida, oferecendo uma reforma na casa dela. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante. "É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem", disse De Nuccio.

Leia também Fora da Globo por ação com Bradesco, Dony de Nuccio vai ao SBT apoiado por banco Marido de Glória Pires é internado para tratar covid-19 Claudia Raia relembra ajuda de Nicette Bruno durante separação com Edson Celulari

"Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso", diz o arquiteto Renato Mendonça, que é quem assina e coordena os projetos que serão executados no reality.

Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }