MS Notícias

Variedades

Armando Babaioff sobre Bolsonaro: "Que esse desgraçad* pague por tudo que fez"

Reprodução/Instagram

Armando Babaioff


No dia em que o Brasil alcançou 300 mil mortes em decorrência do novo coronavírus, Armando Babaioff criticou de maneira mais veemente a demora da criação de um comitê para discutir medidas contra a crise sanitária, falou da coletiva do recém-nomeado ministro da saúde e atribuiu a responsabilidade por esse cenário ao presidente Jair Bolsonaro, que sempre negou os riscos e os impactos da pandemia. 

"Pela primeira vez na vida, não me sinto nem um pouco culpado por desejar o mal a alguém. Foi contra a minha vontade, mas nasceu, fora que é um tempo precioso, né, em que eu poderia estar desejando o bem para alguém. Pois bem. Dito isto. Bolsonaro, te desejo o pior. O pior", declarou o intérprete do vilão Diogo, de "Bom Sucesso", da Globo, por meio do Twitter. 

Para Babaioff, não existe uma só indignação em relação ao chefe de Estado, a quem, aliás, se referiu como "biroliro", uma das palavras bloqueadas pelo Facebook do Planalto, assim como bolovo e bonossauro. De acordo com ele, "tudo nesse governo é pensado para favorecer o 'biroliro' diante dos 30% de gado que querem a vacina, inclusive. Não pense que há humanidade neste ser, não há". 

Você viu?

Já sobre o pronunciamento do médico cardiologista Marcelo Queiroga, que tomou posse anteontem (23), sucedendo o general Eduardo Pazuello, foi aquém do esperado, ou melhor, foi "desesperador", como fez questão de frisar. "Não quero ser pessimista, não, mas é um mar de incertezas. Nenhum planejamento. Nada", disse o ator no microblog.

Leia também 'Hoje está sendo um dia feliz no hospital', diz marido sobre Paulo Gustavo P. Fábio de Melo comenta internação da mãe: 'Dor particular acorda a coletiva' Marido de Glória Pires é internado para tratar Covid-19

Ainda em tom de desabafo, nesta manhã (25), mesmo sem fazer menção à sigla #TBT, que significa "throwback thursday" (algo como "quinta-feira de voltar atrás"), postou que havia acordado com saudade de sua vida e também de pedir um "manda a localização". A isso, Maria de Médicis, que assinou a direção-geral de "Segundo Sol", em 2018, respondeu: "Pohan. Eu estou assim essa semana. Saudades do caralh* do 'normal'".




Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }