MS Notícias

Variedades

"Amor de Mãe": Thelma começa a imitar o jeito de Lurdes após sequestro

Reprodução/Instagram

Thelma sequestra Lurdes em "Amor de Mãe"

A loucura de Thelma (Adriana Esteves) só vai aumentar em  "Amor de Mãe" e ela vai começar a imitar o jeito de Lurdes (Regina Casé). No capítulo dessa quinta-feira (25), a dona do restaurante sequestrou a babá para impedir que ela conte a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico. Thelma vai manter Lurdes presa em uma jaula e fingirá que não sabe de nada.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, um dos hábitos que Thelma vai copiar é o tapinha que a babá costuma dar no rosto dos filhos. A dona do restaurante vai dar tapinhas no rosto de Camila quando a professora é indicada a um prêmio e a jovem estranhará o comportamento da sogra.

Leia também Bibi Perigosa entra na Justiça contra a Globo para receber direitos autorais Novo CEO da CNN deve cortar nomes com altos salários, diz jornalista Rodrigo Faro "tenta", mas Globo já tem nome para substituir Faustão

Dois meses depois, no dia da premiação, Thelma vai repetir o tapinha no rosto da nora. "Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!", ela vai dizer. Camila ficará incomodada com esse comportamento, pois sua mãe está desaparecida e ela também não se dava nada bem com a sogra.

Enquanto finge para os outros que está tudo bem e copia o jeito de Lurdes, Thelma vai manter a babá em cativeiro. A dona do restaurante vai até irritar a refém dizendo que irá visitar os filhos dela. "Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos", rebate Lurdes.

Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }