MS Notícias

Variedades

Morte de motorista por Covid deixa funcionários da Record em clima de tristeza

Divulgação

Record


Tristeza e apreensão são os sentimentos que tomaram conta dos funcionários da Record Rio, nos últimos dias. Ontem, os colegas de um motorista da casa lamentaram a morte do profissional, mais uma vítima da Covid-19.

A coluna soube que Edinho, como era conhecido, estava internado no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, há uma semana, e até chegou a ser intubado no sábado (20), mas não resistiu às complicações da doença.

Leia também 'Hoje está sendo um dia feliz no hospital', diz marido sobre Paulo Gustavo Com complicações da Covid-19, Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado em SP Xuxa sugere que testes de cosméticos e remédios sejam feitos em presidiários

Foi o primeiro caso de morte na emissora depois que alguns funcionários testaram positivo para o coronavírus e foram afastados dos trabalhos da sede em Vargem Grande. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa Record, que não se pronunciou até o fechamento da matéria.

Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }