MS Notícias

Economia

Pac-Man 99: jogo clássico ganha versão para Nintendo Switch

Reprodução

Pac-Man 99

A Nintendo lançou nesta terça-feira (7) o ' Pac-Man 99 ', novo multiplayer online ao estilo battle royale de 'Tetris 99' e 'Super Mario Bros. 35'. No título, participantes devem competir em partidas do clássico "come-come" para se tornar o último sobrevivente em um grupo de 100 jogadores.

O jogo é exclusivo para Nintendo Switch e chega hoje mesmo para o serviço online por assinatura da marca. No Brasil, 'Pac-Man 99' tem lançamento agendado para às 22h00 (horário de Brasília) Assista ao trailer abaixo:

O game tem uma versão básica, mas há 20 pacotes DLC disponíveis com temas de outros games clássicos, como 'Dig Dug', 'Galaga', 'Xevious' e mais, além de modalidades adicionais como "time attack" e partidas contra a CPU. O pacote completo sai por US$ 30.

Você viu?

Como funciona 'Pac-Man 99'?

Pelo trailer, é possível ver que a mecânica básica deste Pac-Man online é igual a do game clássico, que é andar pelo cenário comendo pastilhas e fantasmas. O que muda é que outros 99 jogadores também, cada um em sua tela, participam da batalha ao mesmo tempo.

Leia também Super Mario Bros. lacrado quebra recorde ao ser vendido por R$ 3,7 milhões Reflexo da pandemia: compras em aplicativos crescem 40% em 2021 iG sai na frente na telemedicina e lança clínica inteiramente digital

Durante a partida, cada fantasma eliminado será enviado para atacar outros jogadores e o mesmo vale para você. E mais: os inimigos do "come-come" podem formar até mesmo uma grande fila para avançar, então todo o cuidado é pouco.

Ao todo, ' Pac-Man 99 ' permite que você possa atrapalhar as partidas dos oponentes de oito maneiras diferentes, incluindo enviar fantasmas adicionais para os jogos dos outros, acelerar a fase e muito mais. E como é possível notar, os jogadores podem contar com habilidades especiais, que são destravadas conforme avança na partida, e que pode facilitar seu caminho para a vitória. Neste caso, ser o último Pac-Man online sobrevivente.

Fonte: IG TECNOLOGIA
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }