MS Notícias

Economia

Realme 7 5G é o celular mais barato do Brasil compatível com a rede

Divulgação/Realme

Realme 7 5G chega ao Brasil com MediaTek Dimensity 800U e 8 GB de RAM

A fabricante chinesa Realme , que opera no Brasil desde janeiro deste ano, confirmou o lançamento do Realme 7 5G no varejo nacional. Além da compatibilidade com a tecnologia 5G, o modelo possui como diferenciais a tela de 120 Hz, a bateria de 5.000 mAh e o carregador de 30 watts incluso na caixa.

O dispositivo, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, é o primeiro celular disponível no Brasil com o chipset Dimensity 800U , da MediaTek . Além de recursos avançados de imagem e multimídia, o chip permite acessar as redes 5G através de dois cartões SIM.

O carregamento rápido de 30 W, segundo a fabricante, permite alcançar 50% de carga em apenas 26 minutos. Já a tela, com 6,5 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 2400 x 1080 pixels (FHD+), é um upgrade notável frente ao Realme 7 tradicional, o que deve proporcionar uma experiência mais agradável em jogos e no uso diário.

Você viu?

A câmera frontal de 16 MP é posicionada em um pequeno orifício na parte superior, o que permite um aproveitamento de tela de 90,5%, diz a empresa. O sensor biométrico é integrado na lateral do aparelho.

Leia também Marca é acusada de forjar teste para tornar celular o mais rápido do mundo Xiaomi dá descontos de até 40% e adianta lançamento de celular no Brasil Módulo de planejamento e metodologia financeira é destaque no iG Cursos

O Realme 7 5G possui na parte traseira um conjunto composto por quatro câmeras: um sensor principal da Samsung de 48 MP, uma lente grande-angular, e dois sensores, um macro e um de profundidade.

A marca mira o público jovem e até o próximo dia 12 tem promoção da fabricante: pode ser comprado por 1.899 reais à vista. Depois, o preço sugerido será de 2.599 reais.

Fonte: IG TECNOLOGIA
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }