MS Notícias

Economia

Ford inicia pré-venda do cupê esportivo Mustang Mach 1 no Brasil

Divulgação

Com preço de R$ 499.000, a Mach 1 será a única versão do Mustang importada para o Brasil em 2021


Resumo Nova versão Mach 1 remete diretamente à receita da configuração de alto desempenho dos anos 1960 Com 17 cv adicionais no motor 5.0 V8, o Mach 1 fica posicionado entre as versões GT e Shelby GT 350 Configuração será a única do Mustang disponibilizada no Brasil em 2021

A Ford inicia a pré-venda no mercado brasileiro do Mustang Mach 1. Revelada na ano passado nos Estados Unidos, a nova variação do cupê esportivo estreia com novidades visuais e mecânicas para ficar posicionada entre as versões GT e Shelby GT 350.

Leia também Mustang Black Shadow: forjado na maldade Ford Mustang GT: aceleramos a nova geração do cupê com V8 de 466 cavalos Página de cupons do iG abriga tesouros para todo tipo de consumidor


Além das faixas exclusivas, que remetem diretamente ao Mach1 original dos anods 1960, o Ford Mustang Mach 1  atual aposta em um novo pacote aerodinâmico (para gerar até 25% mais downforce ) e visual, que inclui um novo para-choque e nova grade dianteira e rodas de 19" com acabamento escurecido.

A nova versão usa o mesmo motor 5.0 V8 do Mustang GT , mas com uma calibração exclusiva para desenvolver 483 cv (17 cv adicionais) e 56,7 kgfm, que no Brasil será combinado apenas ao câmbio automático de 10 marchas, que ganhou nova calibração e um novo conversor de torque.


Você viu?

O pacote de modificações incluiu itens vindos das versões mais bravas, como o sistema de arrefecimento do diferencial traseiro, braços e buchas da suspensão traseira, escapamento e difusor traseiro vindos do Shelby GT500 , coletor de admissão, corpo de borboleta e sistema de arrefecimento do Shelby GT 350 e a barra anti-torção e o sistema de indução de ar da versão Bullitt.

O Mach 1 recebeu ainda uma nova calibragem da suspensão com amortecedores adaptativos para conferir um acerto mais rígido e freios com pinças Brembo e pastilhas otimizadas para uso em pista.

Preço e equipamentos


Em termos de equipamentos, o Mustang Mach 1 estreia a compatibilidade com o sistema FordPass Connect . Já disponível nos modelos Ranger e Territory, permite acessar funções e receber alertas do veículo por meio de um aplicativo para celular, além de comandar de maneira remota o travamento e destravamento das portas e o acionamento à distância do motor e do sistema de refrigeração da cabine.

A lista de equipamentos inclui ainda sistema multimídia Sync 3 com som premium Bang & Olufsen com 12 alto-falantes e subwoofer, assistente de manutenção em faixa, alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, monitor de pontos cegos, painel digital configurável com tela de 12", sistema track apps e seletor de modos de condução com sete opções de acerto (normal, esportivo, esportivo+, pista, drag, neve/molhado e my mode ).

Com preço de R$ 499.000, a Mach 1 será a única versão do Mustang importada para o Brasil em 2021. Os primeiros carros estão previstos para desembarcar por aqui em junho, mas o fabricante não divulgou qual será o volume reservado para o Brasil.

Do início da importação oficial do modelo, no início de 2018, até o final de 2020, 1.722 unidades do  Ford Mustang foram emplacadas por aqui. Números bem superiores ao do seu principal concorrente, o Chevrolet Camaro, que no mesmo período somou 365 unidades.

Fonte: IG CARROS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: left; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }