MS Notícias

IMAGENS FORTES | PARÁ

Vídeo: caminhão não freia e mata professora Dina Charlen e sua família prensada

Acidente aconteceu nesta segunda-feira, 19, na rodovia BR-316, em Santa Maria, nordeste do estado

Professora e família morre prensada entre carretas - Foto: Reprodução/Divulgação

Imagem do circuito de segurança mostram um grave acidente na BR-316 ontem (19. abril), entre um carro de passeio e duas carretas Scania, resultou na morte de 5 pessoas da mesma família no km 106, próximo à Vila Jeju, em Santa Maria do Pará, no Nordeste Pará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro freou ao se aproximar de uma lombada, porém uma carreta, carregada com cimento, que vinha atrás, não conseguiu freou e praticamente “esmagou” o carro contra a traseira de uma carreta que seguia a frente. A batida foi tão forte que o veículo menor virou quase uma ‘bola de metal’ e ficou embaixo do cavalo mecânico.

No carro, que seguia em viagem para Belém do Pará, estavam Márcio; a esposa dele, Dina Charlen Ramos de Souza, pedagoga que atuava como coordenadora na Escola Tarsila Correa, em Bragança (PA); duas filhas do casal e ainda um sobrinho de Charlen.

VEJA AS IMAGENS ABAIXO: 



O caminhoneiro foi levado à Delegacia de Santa Maria do Pará.

Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), nesta terça-feira (20) e levados para o velório no município de Bragança, no nordeste paraense.