MS Notícias

SOB O MESMO TETO

'MORADA SUJA': A aranha prepara a sua casa - mosca vem para o jantar

Jair deve dormir sob o mesmo teto que sua ministra, na fazenda de Cristina - (MS Notícias)

Gado na fazenda não é nada demais. Agora, um mitológico em propriedade específica, na amiga próxima da Morena, também não é. Acontece que a terra em si, que é de quem carrega pasta debaixo do braço teve um preço sujo, ou pelo menos passou por mãos nada confiáveis, manchadas de sangue de carne e papelão. 

Ela, que exalta o trabalho de bovinos inclusive onde eles não trabalham, com fogo e gestões, quebrou o papel no passado e quase perdeu as terras para o Mario e Luigi dos bois. Foi salva pelo bom samaritano que quitou toda sua milionária dívida, que ainda teve parte perdoada, benção que não cai sobre o pobre, que ganha de 18 anos o nome sujo na praça. 

Quando o assunto é nome, o da família dela tem peso, mas o da própria já rodou por bocas que a derrubaram na delação dos mario brothers. E ainda uma porção de outros pecuaristas vieram falar que ela passava pano sim para os dois e que, com o serviço, quis ganhar uma cadeira.

Ela, que cederá seu teto para o gado mitológico não indiano, usou a imagem suja do capitão "ex-atleta" vaca amarela para se promover e a troca de carícias entre os fichas manchadas foi daí para pior, até como está hoje.

"Se cada um varresse a calçada da sua casa, no fim do dia a rua toda estaria limpa".

- VIEN JEAN, Jean