MS Notícias

OPORTUNIDADES

'Busca por emprego': mais de 1800 vagas estão abertas hoje (18.mai.2021) em MS

Campo Grande tem 733 vagas oferecidas pela Funsat e outras 217 pela Funtrab, que traz ainda outras 859 para todo o Estado

Fundações ofertam trabalho para pessoas com os mais diversos níveis de escolaridade - (Fotos Públicas/Jeferson Peixoto)

Vagas de emprego estão disponíveis para 26 municípios, além da Capital, nesta 3ª feira (18.mai.2021), com mais de mil e oitocentas oportunidades se somados os serviços oferecidos pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat).

Pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, as vagas são oferecidas para: Amambai (39); Aparecida do Taboado (03); Aquidauana (12); Cassilândia (13); Chapadão do sul (62); Corumbá (14); Costa Rica (12); Dourados (186); Guia Lopes da Laguna (21); Iguatemi (33); Itaquiraí (85); Ivinhema (05); Jardim (19); Maracaju (20); Naviraí (64); Nova Alvorada do Sul (27); Nova Andradina (32); Paranaíba (07); Ponta Porã (49); Ribas do Rio Pardo (85); Rio Brilhante (02); Rio Verde de MT (03); São Gabriel do Oeste (22); Sidrolândia (18) e Três Lagoas (28).

Através do portal Funtrab Vagas em Destaque é possível encontrar as listas que classificam as ocupações oferecidas, além do endereço e telefones para contato da unidade da Casa do Trabalhador de cada município.

Confira abaixo as 217 vagas ofertadas pela Funtrab para Campo Grande:
 

!function(){"use strict";window.addEventListener("message",(function(a){if(void 0!==a.data["datawrapper-height"])for(var e in a.data["datawrapper-height"]){var t=document.getElementById("datawrapper-chart-"+e)||document.querySelector("iframe[src*='"+e+"']");t&&(t.style.height=a.data["datawrapper-height"][e]+"px")}}))}();

Além da Funtrab, a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande também traz vagas de emprego, que somam 733 oportunidades em oferta nesta 3ª feira (18.mai.2021).

Destaque para 154 vagas para o cargo de eletricista e outras 79 para operadores de caixa. Pessoas com deficiência também encontram vagas para Operador de vendas em lojas e de telemarketing receptivo, entre outras ocupações, confira:

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS (PCD)

Auxiliar de limpeza 01 Instrutor de Informática 01 Fiscal de prevenção 02 Monitor de Alunos 02 Operador de telemarketing receptivo 60 Operador de vendas (lojas) 160 Pedreiro 02

Importante que as pessoas evitem sair de casa em tempos de pandemia, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Diante disso, ambas as Fundações oferecem ao trabalhador em busca de emprego aplicativos, através dos quais é possível agendar atendimento junto à Funsat e Funtrab, além de visualizar as vagas oferecidas atualizadas.

Ambos os aplicativos são oferecidos para celulares Iphone e aparelhos Android. O da Funtrab é chamado de "MS Contrata+ para Trabalhadores" (iOS e Android), enquanto pela Funsat é possível obter acesso aos serviços através do App "Sine Fácil" (iOS e Android). 

Veja abaixo as demais vagas oferecidas pela Funsat para hoje (18.mai):

!function(){"use strict";window.addEventListener("message",(function(a){if(void 0!==a.data["datawrapper-height"])for(var e in a.data["datawrapper-height"]){var t=document.getElementById("datawrapper-chart-"+e)||document.querySelector("iframe[src*='"+e+"']");t&&(t.style.height=a.data["datawrapper-height"][e]+"px")}}))}();