MS Notícias

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Vídeo: após almoçar com a mãe, Jeferson é executado com 6 tiros

Momentos antes ele havia se desentendido com a namorada; existe a suspeita de que o atirador seja familiar dela

Homem foi executado à luz do dia em Campo Grande. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado. Fotos: Reprodução | MidiaMax

Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, foi executado nesta quarta-feira (25.ago) na Rua Salinas, Jardim Campo Belo, em Campo Grande (MS). O atirador foi filmado, ele estava em uma moto (veja abaixo). 

Aparecida Ferreira de Souza, de 56 anos, mãe da vítima, disse que momentos antes de o filho ser morto, ele estava almoçando com a mãe e algumas pessoas na casa dela no Bairro. 

No local chegou a namorada do rapaz que passou a discutir com ele devido a ciúmes de uma outra pessoa que estava na casa. Diante da briga, Jeferson disse que então iria trabalhar, mas a namorada pegou as chaves de seu carro e colocou dentro da calcinha, saindo para o lado de fora da casa. 

A mãe disse que então Jeferson avançou para retirar as chaves e assim que tomou a chaves da namorada eles foram embora no veículo. 

Depois disso, a mãe disse que o filho ouviu só os disparos de arma de fogo, que ocorreram a poucas quadras. 



O Corpo de Bombeiros esteve no local e disse que Jeferson foi atingido com quatro tiros no abdômen e tórax, além de um tiro em cada braço, totalizando 6 ferimentos. Ele morreu antes que o socorro pudesse atendê-lo. O corpo do homem ficou caído na calçada.  Um vídeo mostra que ele abandonou o veículo e tentou fugir do atirador, mas foi alvejado e ficou agonizando na calçada, ao mesmo tempo que a namorada se desespera em meio ao asfalto. 

Polícia Civil e Perícia foram acionadas. A namorada não foi encontrada na região.