MS Notícias

Política

Visita do embaixador do Paraguai estreita laços da ALEMS com o país irmão

Com o objetivo de estreitar a relação entre o Brasil e o Paraguai, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB) recebeu nesta manhã (20) a visita do embaixador do Paraguai em Brasília, Juan Angel Delgadillo. Integrando a comitiva paraguaia estava o cônsul do Paraguai em Campo Grande, Ricardo Caballero, entre outras autoridades.


Juan Agel Delgadillo fala sobre as parcerias com o Brasil

Paulo Corrêa lembrou que Mato Grosso do Sul abriga a maior colônia paraguaia do País. "Aqui em Campo Grande, principalmente, somos proporcionalmente a maior em todo o Estado. Investimentos do Governo do Estado possibilitaram a obra de revitalização da nova sede da Associação Colônia Paraguaia de Campo Grande, também com emenda parlamentar do saudoso deputado Cabo Almi", relatou o presidente.

O embaixador Juan Angel Delgadillo falou sobre a missão em um Estado irmão. "Há muitos projetos para a integração dos dois países, a rota bioceânica é um deles, a integração cultural entre os povos são muito fortes. Preparamos também uma missão comercial, para que empresários do Paraguai conheçam o que é Mato Grosso do Sul, e possam estreitar seus laços comerciais, com a presença de ministro e vice-ministro do Comércio do nosso País", destacou.

Fonte: Assembleia Legislativa de MS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: left; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; }