MS Notícias

NACIONAL | SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS (MT)

Vídeo: advogado, Francisco é executado na frente do próprio escritório

Dois atiradores chegaram e efetuaram ao menos 6 tiros a queima roupa; imagens fortes

Advogado foi asassinado a tiros à queima roupa na tarde desta segunda-feira (11).

Advogado e empresário, Francisco de Assis da Silva, de 52 anos, foi executado nesta segunda-feira na cidade de São José dos Quatro Marcos (MT). O homem foi alvejado seis vezes por atiradores a queima roupa. 

Conhecida também pelo apelido “Chiquinho Fassil”, a vítima era proprietária do escritório Fassil Assessoria e Consultoria na Rua Niterói, no Jardim Popular, local onde morreu.    

Toda ação foi gravada por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o empresário aparentemente mexendo em papeladas, quando dois homens atravessaram a rua e chegaram atirando. A ação durou 10 segundos e os suspeitos fugiram. 

VEJA O VÍDEO 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MS NOTÍCIAS (@msnoticias)

A polícia foi chamada e disse que achou a vítima caída na calçada, morta. 

Alícia, a vítima teria saído do escritório e iria até o interior de seu veículo que estava estacionado próximo.  

Foram constatadas seis perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil busca vestígios para abrir investigação e apurar o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota lamentando a morte e pedindo o esclarecimento do caso. “Lastimável, um crime brutal. Já contatei a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), pedindo providências, a devida apuração dos fatos", disse o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos em nota encaminhada à imprensa.

A EMPRESA

Fundada em 2001 na cidade de São José dos Quatro Marcos - MT, o Grupo Fassil diz ser especializado em prestação de serviços, solução ideal para as entidades que procuram utilizar o máximo da tecnologia em favor da gestão administrativa municipal.