MS Notícias

Política

Políticas públicas para os jovens após o período crítico da pandemia é tema de programa

O Juventude em Pauta, programa da TV Assembleia que debate temas que impactam na vida dos jovens, mostrando o que tem sido feito para a melhoria da qualidade de vida e as ações afirmativas para garantia de direitos e desenvolvimento da juventude, traz uma nova edição nesse mês de outubro, com exibições às terças-feiras, às 11h, quintas às 16h15 e sábados às 19h, no Canal 9 da NET Claro. 

O tema desta vez é o que tem sido feito pelo Poder Público para os jovens após o período mais crítico da pandemia, com o avanço da vacinação no Estado. Os entrevistados foram o subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal e a coordenadora de Capacitação Profissional e Empregabilidade para Juventude, Maria Aparecida da Cruz.

Eles falaram sobre os cursos de capacitação disponíveis e a criação do novo Centro de Referência da Juventude. O programa também está disponível na íntegra no YouTube Oficial da Casa de Leis clicando aqui.

 

Fonte: Assembleia Legislativa de MS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: left; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; }