INVESTIGAÇÃO | QUEDA DE AVIÃO
Avião em que Marília Mendonça e equipe estava foi da dupla Henrique e Juliano
A equipe da rainha da sofrência conta que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020
O avião em que Marília Mendonça e sua equipe viajava era da dupla Henrique e Juliano antes de ser vendido à empresa PEC Táxi Aéreo, segundo a assessoria da cantora. A equipe da rainha da sofrência conta que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020.
No último sábado (6.nov.21), uma equipe da Força Áerea Brasileira (FAB) realizou uma vistoria na sede da empresa dona do avião, em Goiânia. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 6) coletou documentos de manutenção, registros operacionais dos tripulantes e amostra de combustível.
A investigação vai apurar as causas do acidente que matou a cantora goiana, de 26 anos, na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram.
O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.
Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens.
