MS Notícias

EXECUÇÃO | FRONTEIRA

Empresário libanês morre após levar 6 tiros quando tomava café; vídeo

Imigrante supostamente teria reagido a tentativa de assalto

Imagem lado a lado - Badih Mohamad Salem, em foto da rede social à esquerda. E o mesmo homem no momento em que era resgatado após ser alvejado nesta manhã de terça (16.nov.21). Foto: DR | MS Notícias

O libanês Badih Mohamad Salem, de 49 anos, morreu às 8h desta terça (16.nov.21) pouco depois de ser atingido por 6 tiros, quando estava sentado em frente ao Café de Ponta, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Ponta Porã (MS). Costumeiramente ele fazia a primeira refeição no local onde foi assassinado.   

Segundo o registro de ocorrência, Salem chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital da Cassems da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia disse que na unidade foram verificadas 6 perfurações por tiros no corpo de Salem.

A dona do comércio presenciou o crime e entregou a polícia 5 cápsulas deflagradas de calibre 9mm que ficaram espalhadas no local. Veja o momento em que militares do Corpo de Bombeiros resgatam Salem caído dentro da padaria: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MS NOTÍCIAS (@msnoticias)

Conforme apurado pelos sites locais, os suspeitos teriam tentado furtar a caminhonete de Salem, que é empresário, dono do shopping de eletrônicos Jazmin Center, localizado do outro lado da linha internacional, em Pedro Juan Caballero. A polícia, porém, não citou essa linha de investigação. 

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, estão no local e policiais brasileiros e paraguaios fazem buscas na região para tentar achar os atiradores.  

O caso foi registrado como homicídio simples na 1º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.