INTERNACIONAL
Ator Heath Freeman, da série 'Bones', é encontrado morto
Corpo foi encontrado na segunda (14.nov)
O ator Heath Freeman, que interpretou o assassino Howard Epps em ‘Bones’ (‘Ossos’), foi encontrado morto na segunda (16.nov.21). Ele morreu no domingo (14.nov.21) em sua casa em Austin, Texas.
A notícia foi confirmada pelo agente do ator, Joe S. Montifiore, na noite desta segunda-feira. "Estamos verdadeiramente arrasados com a perda de nosso amado Heath Freeman", disse a equipe de Freeman em um comunicado. "Um ser humano brilhante com um espírito intenso e cheio de alma, ele nos deixa uma marca indelével em nossos corações. Sua vida foi repleta de profunda lealdade, afeto e generosidade para com sua família e amigos, e um extraordinário entusiasmo pela vida."
“Que a sua memória seja uma bênção para todos os que o conheceram e amaram”, disse em nota.
Freeman interpretou Howard Epps, o primeiro serial killer a aparecer em Bones, durante as duas primeiras temporadas do programa. Ele se formou em atuação e cinema na Tisch School of the Arts da New York University e na University of Texas em Austin. Seu primeiro crédito como ator foi um episódio de ER e ele também apareceu em NCIS , The Closer , Without a Trace e Raising the Bar.
Segundo o IMDB, o ator estava escalado para estrelar os filmes Terror na Pradaria e A Fruta do Diabo, com lançamento previsto para 2022.
