LUTO| FAMOSOS
Elenco de "Três é Demais" lamenta morte de Bob Saget
Bob Saget, ator de "Três é Demais", foi encontrado morto no último domingo, 9 de janeiro, em um hotel
Bob Saget, ator de “Três é Demais”, foi encontrado morto no último domingo, 9 de janeiro, em um hotel em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o astro de 65 anos estava hospedado no Hotel Ritz-Carlton e foi encontrado sem vida por um segurança do local. A causa da morte não foi revelada.
A atriz Candace Cameron Bure, que viveu DJ, a filha mais velha da família da clássica série, lamentou a morte de Saget nas redes sociais. “Eu não sei o que dizer. Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci na minha vida. Eu o amei demais. Eu te amo tanto. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram o bastante”, escreveu.
As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que compartilharam o papel da pequena Michelle na série, emitiram um comunicado oficial: “Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências”.
John Stamos, que interpretava o ‘Tio Jesse’, cunhado de Bob Saget na produção, foi ao Twitter para se despedir do amigo. “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, escreveu. Os atores trabalharam juntos tanto na série original quanto em seu revival nos anos 2000.
Já o comediante Dave Coulier, que interpretou o ‘Tio Joey’ no programa, postou uma imagem emocionante dele de mãos dadas com Bob, seguida pelos dizeres: “Eu nunca vou deixar ir, irmão. Te amo”.
A polícia foi chamada ao local depois que alguns seguranças encontraram o corpo de Saget caído no chão. Os profissionais teriam dado o ator como morto ali mesmo. Sem sinais claros do incidente e com a notícia imprevisível, ainda não há informações divulgadas a respeito do que levou o artista de “Três é Demais” a óbito.
