MS Notícias

PODEROSO

Gil do Vigor renova contrato com a Globo e continua PhD nos EUA

O ex-BBB já adiantou que, além de continuar na emissora, também manterá seus estudos nos Estados Unidos

Gil do Vigor - Reprodução Instagram

Para a felicidade de seus fãs, Gil do Vigor anunciou  que renovou seu contrato com a Globo e ainda aproveitou para desmentir alguns boatos que estavam circulando entre os internautas na web sobre seu PhD. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, 20 de janeiro. O ex-BBB já adiantou que, além de continuar na emissora, também manterá seus estudos nos Estados Unidos.

“A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas, e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento”, começou o quarto colocado do BBB21 na legenda.
 

Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos ‘states’ com meu PhD. Mas, nesse momento, estou olhando para dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos”, continuou ele. 

Em seguida, Gil do Vigor rebateu os boatos que espalharam sobre ele ter abandonado o mestrado em Economia: “Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar”

“A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre! Vigorem!”, finalizou Gilberto.