MS Notícias

SBT NA GLOBO?

Silvio Santos, após vitória de Tiago Abravanel na prova do Líder, aparece dentro do BBB22

Silvio Santos foi a atração da madrugada no quarto do líder Tiago Abravanel, seu neto

Silvio Santos e Tiago Abravanel - Reprodução

Tiago Abravanel, junto com Pedro Scooby, na noite desta última quinta-feira (27), venceu a Prova do Líder e se tornou o novo líder da temporada do BBB22. E algo que era muito esperado pelos telespectadores do reality, acabou acontecendo, para a alegria geral, Silvio Santos surgiu dentro do BBB22.

Esse momento era esperado desde que Tiago Abravanel foi confirmado entre os participantes desta temporada do Big Brother Brasil, pois, todos já sabiam que isso poderia acabar acontecendo.

Ao conhecer o seu aposento real ao lado de Jade Picon, Lina, Arthur, Scooby e Douglas, Tiago Abravanel acabou exibindo fotos de sua família para os colegas. A única que não precisou de apresentação foi a foto dele com o dono do SBT.
 

“Olha o Silvio aí”, gritou os confinados. Já os participantes que estão na xepa, acabaram tendo a oportunidade de acompanhar a visita dos brothers no quarto do líder, pois, a produção liberou as imagens no telão da sala. Eles também vibraram e reconheceram a foto de Silvio Santos mesmo de longe.