MS Notícias

INESQUECÍVEL | MARÍLIA MENDONÇA

Gravação inédita de Marília Mendonça viraliza e gravadora exige retirada da web

O resgate da gravação feito por um fã-clube no último dia 29 de janeiro, no entanto, tem causado comoção por conta da ausência da cantora, que vai completar três meses de morte no próximo dia 5.

Marília Mendonça - Reprodução

Composta por Marília Mendonça em junho de 2018, a música “Segundo Amor de Sua Vida” surgiu na web e encantou os fãs da eterna e saudosa Rainha da Sofrência. A artista, que foi uma das cinco vítimas fatais de um acidente de avião em 05 de novembro do ano passado, em Minas Gerais, não chegou a lançar a canção.

No vídeo do trecho que viralizou na web, é possível observar uma tela de um telefone celular que reproduz o áudio, registrado por Marília em 29 de junho de 2018. Ela canta o refrão: “Que azar o meu/ E que sorte a dela/ Eu amando você, você amando ela/ Eu só quero você, você só quer conselho/ Porque será que ela te trata desse jeito/ Que azar o meu/ E que sorte a dela/ Eu amando você, você amando ela/ Tenta lá, se não der certo me avisa/ Posso ser o segundo, terceiro ou quarto/ Amor da sua vida”.
 

O resgate da gravação feito por um fã-clube no último dia 29 de janeiro, no entanto, tem causado comoção por conta da ausência da cantora, que vai completar três meses de morte no próximo dia 5.

A gravação caseira foi um guia para a melodia da música, que acabou sendo gravada pela dupla Rayane & Rafaela com algumas adaptações. Elas ainda mudaram o nome da música para “Amor da Sua Vida”. A faixa passou a fazer parte do DVD “Amando e Sofrendo Vol. 1”, lançado em janeiro de 2021.

A letra da canção retrata uma paixão não correspondida entre amigos. Enquanto ele está apaixonado por outra pessoa e só pede conselhos à autora da sofrência, ela espera que ele enxergue seu sentimento e desista do outro amor.

Após áudio de música inédita de Marília Mendonça circular na internet na quarta-feira, 02 de fevereiro, a gravadora Som Livre exigiu que o conteúdo fosse retirado do Instagram.

A decisão partiu do escritório Workshow, que administra o catálogo da cantora.