MS Notícias

SUPERAÇÃO

Modelo baiano que vendia salgadinhos para ajudar a mãe é o novo rosto da Hugo Boss

O menino que antes trabalhava com a mãe, agora mora na Europa, faz parte de uma agência de modelos com grandes nomes!

Gabriel Pitta - Reprodução

Uma história de superação e sucesso internacional. Saiba mais sobre a carreira promissora do modelo de origem simples!
 

Quando olhamos para os modelos desfilando nas passarelas de grandes eventos, pensamos neles como pessoas de muita sorte, porque têm uma profissão muito interessante, que envolve criatividade, elegância e originalidade. A forma como desfilam e se portam nos faz querer ser um pouco mais como eles, e ostentar a sua elegância e finesse.

Pode ser muito fácil nos confundirmos e pensarmos que eles já nasceram poderosos e cheios de oportunidades, mas a realidade é que muitos modelos que hoje são sucesso no mundo todo, seja nos palcos ou nas revistas, começaram debaixo, e têm histórias poderosas, que mostram que todos nós podemos chegar onde realmente desejarmos, se nos esforçamos para isso.


Por aqui, já contamos diversas histórias de superação de modelos que tinham uma vida simples até serem descobertos. Uma delas é a de Peter Silva, do interior de São Paulo, que trabalhava como pedreiro até ter sido descoberto por um olheiro durante um passeio no shopping.
 
O jovem acabou por vencer o “The Look of the Year”, que revelou Gisele Bündchen para o mundo da moda. Hoje, ele está dando os primeiros passos na carreira como modelo.

Mãe pede pizza no primeiro dia de trabalho do filho como entregador para apoiá-lo. Ficou orgulhosa!
Outro modelo brasileiro como uma história muito lega, que merece ser contada, é Gabriel Pitta, um baiano de 21 anos.

Gabriel, que nasceu em uma realidade simples e sem prestígio, poderia muito bem ter seguido qualquer outro caminho na vida, mas apesar da pouca idade, está realizando os seus sonhos de ser um modelo internacional de muito sucesso.

Uma matéria do Extra contou um pouco da trajetória de Gabriel, e que ele passou muito tempo vendendo doces e salgadinhos com a mãe em Salvador, sua cidade natal. Sua realidade era a mesma de muitos outros jovens que precisam ajudar dentro de casa desde muito cedo.

No entanto, uma poderosa reviravolta aconteceu em sua história há alguns anos. O menino que antes trabalhava com a mãe, agora mora na Europa, faz parte de uma agência de modelos com nomes como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio no currículo e já trabalhou para marcas muito importantes.

Gabriel Pitta