MS Notícias

TEATRO | CAMPO GRANDE (MS)

Peça 'Paixão de Cristo' lotou shopping, mas números são 'desconhecidos'

Assessoria não sabe informar a quantidade de público ou alimentos arrecadados; veja a galeria de fotos do espetáculo, abaixo, o texto

Momento da crucificação de Jesus na peça Paixão de Cristo, encenada em Campo Grande (MS). Foto: Aly Freitas | MS Notícias

A peça teatral Paixão de Cristo, realizada nos dias 13, 14 e 15 de abril no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS), levou centenas de pessoas ao local, com intuito de celebrar a data religiosa. Para assistir à peça, 1 quilo de alimento não perecível foi cobrado – esses alimentos seriam destinados às entidades carentes ligadas a igrejas, apesar disso, passada uma semana desde ao evento, a assessoria do shopping ainda não sabe precisar qual foi o número total de público, nem mesmo o número total de alimentos arrecadados, bem como, não explicou quais entidades serão beneficiadas com os alimentos.   

Segundo apurado pelo MS Notícias, o espetáculo teatral dirigido pelo ator e diretor Edilton Ramos, do grupo Transarte, contou com mais de 100 atores no elenco.

No dia 13 de abril, o evento acabou cancelado em razão do mau tempo, apesar disso, as apresentações aconteceram nos dias 14 e 15, normalmente.

A peça em questão mostra quais foram os últimos passos de Jesus de Nazaré, antes de ser crucificado. No elenco principal, o diretor, Edilton Ramos interpreta ‘Jesus”, o ator Antônio José (é Herodes), Álvaro Garbelino (Caifás), Mauro Silva (Anás), Igor Matheus (Mateus/Escriba) Eronilda Tozzo (Maria mãe de Jesus) Siana Subtil (Salomé) Levi Ramos (Oficial Lucius) e Tero Queiroz (Judas).

O ator Tero Queiroz, como Judas Escariotes. Foto: Aly Freitas 

Há também os coadjuvantes: Lucas Oliver, Nathalia Medeiros, Toni Aguirre, Tatiane Borges, Cassia Marsal, Dercy Carneiro, Jurassem Brito, Rosangela Mancoelho, Thauana Nunes, Moisés Alves, Samuel Silgueiros, Rubens Fernandes e Luan Staab. 

Conforme apurado, os figurantes são alunos de escolas de Campo Grande e integrantes de igrejas.

Uma equipe do MS Notícias esteve no local e fez alguns registros de momentos da peça nos dias 14 e 15 de abril. (Veja na galeria).

*Fotos: @freitas.aly