ACIDENTE AÉREO | NOVA BANDEIRANTES (MT)
Vídeo mostra avião agrícola no local onde caiu matando piloto de MS e auxiliar de MT
Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, e o auxiliar de pista, Milton Avelino Neto, de 27 anos, foram achados em meio aos destroços
Imagens enviadas ao MS Notícias mostram destroços do avião agrícola de uma empresa de São Gabriel do Oeste (MS) que caiu numa área de fazenda a 100 quilômetros de Nova Bandeirantes (MT). O acidente aconteceu na tarde da sexta-feira (29.abr.22) e matou o piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, e o auxiliar de pista, Milton Avelino Neto, de 27 anos. Eles eram funcionários da Serrana Aviação Agrícola, de MS.
O vídeo mostra o avião bastante danificado e há diversas moscas no assento do motorista, onde um dos corpos estava. Veja o vídeo:
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e funcionários da empresa responsável pela aeronave realizaram buscas ainda na sexta-feira, mas não obtiveram sucesso. Na manhã de hoje um drone foi usado para mapear o local da queda.
As possíveis causas do acidente ainda serão investigadas. Mais cedo mostramos aqui no MS Notícias que um representante da Serrana Aviações disse: "A dinâmica não sabemos ainda, o horário que nos avisaram era fora do horário que eles estariam passando os defensivos, mas ainda estão lá retirando os corpos, com o pessoal do Cenipa [Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos]. Em breve vamos emitir uma nota com informações, assim que a tivermos".
A empresa emitiu uma nota de pesar neste sábado. Veja a imagem abaixo:
