MS Notícias

CLIMÃO | REDE GLOBO

"Não consigo entender", Sabrina Sato causa mal-estar em bastidor da Globo e vira alvo de deboche

A apresentadora já está causando ciúmes entre os demais colegas

Sabrina Sato - Reprodução Rede Globo

Recém chegada na Globo, Sabrina Sato, cheia de holofotes virados para si, já gera ciúmes entre os contratados da emissora. Pelos corredores, muitos não entendem o por quê dela mal ter pisado lá e já ser a “queridinha da direção”. No entanto, a ex Record não está nem aí para tais comentários.

As informações foram dadas com exclusividade por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que garantiu que muitos se sentem injustiçados por esperar por uma oportunidade há anos, sendo que Sabrina Sato mal saiu da Record e já vê várias portas abertas.

Sabrina Sato no Fantástico 


Para quem não sabe, a famosa está na GNT atualmente, comandando o “Saia Justa”, ao lado de Astrid Fontenelle. Ao contrário do que muitos imaginam, ela não é apenas uma mera integrante e está nivelada com a comandante do programa, que levou anos para se consolidar no posto.


Como se isso não bastasse, ela faz mediação dentro dos debates e vende comerciais. Segundo Lo Bianco, tudo isso é planejado para que ela vá para a TV aberta em breve.

A Globo está elaborando uma série de planejamentos especialmente à Sabrina Sato, e passará por cima de pessoas que estão esperando uma oportunidade há muito tempo.

O mesmo tipo de ciúmes aconteceu com Marcos Mion, que entrou na emissora tem meses e já conseguiu até aumentar o tempo do Caldeirão no ar. 

Sabrina Sato no Fantástico 

No entanto, ninguém tem raiva de Sabrina Sato, a indignação é justamente tantas oportunidades em um curto período de tempo. “Não consigo entender porque chegou queridinha“, dizem as más línguas pela Globo. Porém, o jornalista de Sonia Abrão garantiu que ela não está nem aí pra isso.


Fato é que, é bem provável que a apresentadora garanta uma vaga aos finais de semana na Vênus Platinada. Além de Mion, a emissora quer abrir um novo espaço para o entretenimento na grade de sábado, e segundo Lo Bianco, a ex Record é uma das favoritas ao cargo.

Sabrina Sato no Fantástico