MS Notícias

NOVIDADES

Após expor doença e ter briga com Junior, Sandy vem a público fazer anúncio "Três longos anos"

Cantora confirmou que vai fazer turnê solo pelo Brasil

Sandy e Jr - Reprodução

Sandy surpreendeu o público ao fazer um novo anúncio nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 25 de maio.

Ela confirmou que, após a grandiosa turnê em conjunto com Junior e uma temporada longe dos palcos, finalmente vai voltar às apresentações solo. Os shows estão marcados até novembro.
 

“Estou muito feliz de compartilhar as primeiras datas da minha turnê, depois de três longos anos de espera”, anunciou a famosa.

Para quem não ficou sabendo, há pouco tempo, a musa testou positivo para o Covid-19. No entanto, ela já está com as três doses da vacina e ficou apenas em isolamento, sem fortes sintomas da doença.
 

Em 2019, os irmãos fizeram uma série de apresentações grandiosas, que entraram até para a lista de turnês mais rentáveis do ano. Mas, antes disso, a situação não estava nada amigável entre eles.


Em uma recente entrevista ao Link Podcast, Antonela Avellaneda falou sobre o antigo romance com Junior e acabou entregando que, quando estavam juntos, ele estava afastado da irmã. O motivo, porém, não foi revelado, apesar de ele até ter saído de casa na época.

“Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando na época”, expôs a musa.