MS Notícias

OPORTUNIDADE | EMPREGO

Em MS, estão abertas 3,2 mil vagas de emprego nesta segunda (30.mai)

Para Campo Grande são 1.163 vagas

Foto: Arquivo Subcom

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está intermediando 3,2 mil vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (30.mai.22) em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com os documentos em PDF com extrato das vagas, exclusivas para Campo Grande, há 1.163 vagas de emprego abertas. Sendo 194 vagas para a função de auxiliar de limpeza; 71 para pedreiros; 47 de servente de obras; 39 de auxiliar de linha de produção; 25 de atendente de lanchonete; 23 de açougueiro; 22 de ajudante de carga e descarga de mercadorias, entre outros cargos. Veja a lista completa: 

Para Dourados estão abertas 572 vagas. Sendo 53 para atendentes de hortifrutigranjeiros em supermercados; 33 de repositor; 15 de gerente de loja; 10 auxiliar de limpeza; 10 para atendente de loja; 10 para cozinheiro geral e 10 vagas abertas para fiscal de prevenção de perdas. Veja a lista completa: 

No polo de indústrias de MS, Três Lagoas, há 223 vagas de emprego abertas nesta segunda. Sendo 50 vagas para motorista carreteiro; 35 para servente de obras; 15 para pedreiro; 10 para trabalhador agropecuário; 10 vagas para mecânico de motor a diesel; 10 para ajudante de carvoaria e 8 para carpinteiro de obras. Veja a lista completa: 

Em Corumbá, são mais 69 oportunidades de trabalho, sendo 10 de campeiro; 10 de motorista de caminhão; 3 de trabalhador rural e 2 para ser vendedor interno. Veja a lista completa:  

O agendamento e cadastro das vagas pode ser feito pelo aplicativo “MS Contrata+”, sem precisar enfrentar filas nas unidades. Porém, caso o interessado tenha pouca habilidade com aplicativos de internet, pode ir presencialmente até uma Funtrab com documentos pessoais.  

Abaixo, clique no nome do município que deseja conferir quais vagas de emprego há disponível nesta segunda (30.mai).