MS Notícias

POLÍTICA | FAMOSOS

João Figueiredo declara apoio a Lula: "Sou cristão e não voto em Bolsonaro"

Genro da Xuxa o cantor gospel não omitiu seu voto

Reprodução Instagram

 

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionado sobre o voto que dará no segundo turno das Eleições 2022, que acontece neste domingo, 30 de outubro. Apoiador de Lula, o cantor se viu em uma situação de que seus seguidores questionaram seu voto, e a gota d’água para João foi quando um seguidor disse:

“Sendo cristão e votando na esquerda. Como pode?”


Ele respondeu dizendo que não abriu as perguntas para isto, mas que iria responder, dizendo que não apoia Bolsonaro e que é cristão por amar Jesus:

“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”.

Figueiredo continuou o desabafo, dizendo que cada um é livre para votar, e protestou ao dizer a outros seguidores cristãos que eles não devem permitir que alguém o pressione a “apoiar as atrocidades do governo atual”:


“E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”.
 

Escreva a legenda aqui