CAMPO GRANDE (RJ)
Com metralhadora, encapuzados executam dois em posto de combustíveis (vídeo)
Polícia investiga envolvimento de milicianos
Um vídeo mostra dois homens sendo executados em um posto de gasolina na Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o envolvimento de milicianos nas execuções.
O caso aconteceu na quarta-feira (19.abr.23), na Estrada da Cachamorra, em Campo Grande (RJ). Três homens encapuzados e armados, um deles com uma metralhadora, cercam um Palio Prata no posto de gasolina, pouco antes das 16h.
A ação dos criminosos dura pouco mais de 30 segundos. Um deles atira pela janela frontal do veículo, e em seguida abre a porta. Um homem cai, e um dos criminosos o puxa para o chão.
Depois que a vítima cai, já ferida, os criminosos procuram por algo no carro e nos bolsos do homem, que está ensanguentado.
Outro criminoso chega a entrar no carro, fica lá por alguns segundos e depois sai. Os homens encapuzados, então, deixam o local do crime. Eis o vídeo:
Em agosto de 2022, Jerônimo Guimarães, o Jerominho, apontado como ex-chefe da milícia Liga da Justiça, foi executado em Campo Grande. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
