MS Notícias

Deputado descarta ideia do PMDB de ter Delcídio como vice de Nelsinho

O deputado garante que não existe possibilidade de Delcídio do Amaral (PT) ser vice ao candidato a governo do Estado pelo PMDB Nelson Trad Filho

Após alguns rumores de que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) estaria interessado em lançar Nelsinho Trad como candidato ao governo do Estado e Delcídio do Amaral (PT) como vice, os petistas trataram de deixar claro que esta é uma opção que jamais seria aceita pelo partido.

[caption id="attachment_476" align="alignleft" width="250"] O deputado garante que não existe possibilidade de Delcídio do Amaral (PT) ser vice ao candidato a governo do Estado pelo PMDB Nelson Trad Filho[/caption]

“Essa ideia não existe, é tudo conversa fiada. Nós temos Delcídio como candidato ao governo do Estado e temos prova de que ele é o mais forte. Essa ideia de que o PMDB quer ele como vice é conversa fiada, isso jamais vai acontecer”, garante o deputado estadual Cabo Almi.

O deputado ressalta ainda que acredita que o PMDB jamais abrirá mão de lançar Simone Tebet (PMDB) como candidata ao Senado. “O governador André Puccinelli (PMDB) já garantiu que não vai entrar na disputa pelo Senado e com certeza quem será candidata pelo PMDB é a Simone. Nós temos o Delcídio e isso não vai mudar, ele é o candidato do PT para governo do Estado e de acordo com as pesquisas, ele é o preferido”.

De acordo com o deputado, existe uma forte resistência da população quando o assunto é a união do PMDB ao PT, já que os partidos são grandes adversários políticos. “Existe uma grande resistência da sociedade ao falar deste assunto, porque é algo inviável, algo que não tem sentido. Estamos unidos nacionalmente, mas não tem como falar em uma possível aliança, ainda mais colocando nosso candidato Delcídio como vice”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento