CAMPO GRANDE (MS)
Tarado invade UPA, aplica 'mata-leão' em enfermeira e tenta estuprá-la
Homem chegou a ser detido por funcionários, mas conseguiu fugir
Uma enfermeira foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta 4ª feira (26.fev.25) dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, em Campo Grande.
O agressor tentou arrastá-la para o banheiro, mas foi impedido por colegas que ouviram os gritos da vítima. Detido pelos profissionais, ele foi trancado na sala de raio-X, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A enfermeira estava na sala de repouso quando o suspeito invadiu o local e tentou atacá-la. Durante a abordagem, ele aplicou um golpe conhecido como "mata-leão", causando lesões e fortes dores no pescoço da vítima.
A ação foi interrompida quando outros funcionários da unidade ouviram os pedidos de socorro e conseguiram conter o agressor. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem circulando pelos corredores da UPA momentos antes da tentativa de crime.
Segundo relatos, ele já havia praticado um roubo dentro da unidade antes de atacar a enfermeira. A enfermeira registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
