MS Notícias

CORUMBÁ (MS)

MP apura irregularidade em pregão para hospedagem de pacientes em MS

Procedimento investigativo avalia licitação de serviços de acolhimento para pacientes

Prefeitura de Corumbá terá que prestar esclarecimentos - Assessoria

A 5ª Promotoria de Justiça de Corumbá, responsável pela proteção do patrimônio público e social, defesa do consumidor e registros públicos, instaurou um Procedimento Preparatório para apurar possíveis irregularidades no julgamento, homologação e adjudicação do pregão eletrônico nº 13/2024. O processo envolve o Município de Corumbá e tem como requerente o Recanto Alaketu.

O objeto do pregão em questão é a contratação de serviços de hospedagem para pacientes que realizam tratamento fora do domicílio, especificamente para atendimento na macrorregião de Campo Grande e suas microrregiões de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Ministério Público busca coletar mais informações para decidir se será necessária a abertura de um Inquérito Civil, a propositura de Ação Civil Pública ou o arquivamento da representação.

O procedimento está disponível para consulta pública no prédio do Ministério Público Estadual de Corumbá, localizado na Rua América, 1880, Centro, e também pode ser acessado digitalmente pelo site do MPMS