ACIDENTE
Empresário Vanderlei Pedrozo morre após ser arremessado de S10 em MS
Caminhonete parou no pátio de uma empresa localizada às margens da estrada
Um homem de 55 anos morreu na manhã desta 5ª feira (3.mar.25) após um grave acidente na BR-158, em Brasilândia. A vítima foi identificada como Vanderlei Soares Pedrozo, empresário conhecido na cidade.
Segundo informações divulgadas pelo portal Da Hora Bataguassu, o acidente ocorreu quando Vanderlei trafegava no sentido de Três Lagoas a Brasilândia. Por razões ainda não esclarecidas, ele perdeu o controle da caminhonete GM S10, que capotou e saiu da rodovia.
Durante o acidente, o empresário foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O veículo parou no pátio de uma empresa localizada às margens da estrada.
O corpo de Vanderlei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu e será velado em Brasilândia, onde ele vivia e era bastante conhecido.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e por uma ambulância do Hospital São Julião. As causas do acidente ainda serão investigadas.
